segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cachorra encontra braço humano que pode ser de rapaz desaparecido
Um caso inusitado intriga a Polícia da cidade de Ribeirão Cascalheira, distante a 900 quilômetros de Cuiabá. Uma cachorra encontrou no último final de semana um braço humano em uma fazenda distante a seis quilômetros da cidade. A estrutura - em estado avançado de decomposição - pode ser de um jovem que está desaparecido desde o dia 30 de dezembro do ano passado.
O material foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Barra do Garças, onde é periciado. A suposta vítima seria um rapaz de 19 anos, identificado apenas como Aldo. Segundo informações repassadas pela polícia da cidade ao site da TV Centro América, o rapaz tem três passagens pela polícia por roubo. A última seria de um roubo a 36 cabeças de gado em uma fazenda da região.
Aldo foi visto pela última vez na cidade no dia 30/12. A família do rapaz foi comunicada quando o braço foi encontrado e os irmãos da vítima fizeram a identificação da estrutura e cogitam que a mesma seja do irmão, uma vez que a vítima usava uma pulseira artesanal, a mesma encontrada amarrada no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário